segunda-feira, 28 de março de 2011

Primeiro dia de filmagem






Vídeo enviado por Quico Meirelles, integrante do núcleo de fotografia do filme "360".

4 comentários:

  1. Oi, Fernando, tudo bem?
    Estava procurando um blog seu e fiquei feliz de achar um do filme novo :) Sou estudante de cinema nos EUA e se até nossos pequenos filmes de 6 minutos levam o semestre todo pra fazer, nem imagino quanto trabalho e estresse mental um longa cause! Mas, pelo que voce escreveu, tudo parece estar indo bem. Sou uma grande fã do seu trabalho e estarei esperando ansiosíssima pela estréia de 360! Boa sorte com o resto das filmagens! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante este video, nós que trabalhamos em producão, ficamos atentos a cada frame para ver se tem algo que descobrimos de novo, espero que tenham tempo de as vezes colocarem estes videos de making of.
    Já tive a oportunidade de trabalhar muitas vezes com o Fernando como assistente de produção e sou um grande fã de seu trabalho, acompanho cada detalhe das coisas que ele faz porque com certeza nas coisas mais simples deste diretor é onde mais aprendemos.
    Boa sorte neste novo projeto, pena não ter o Charlone ao seu lado, quem eu sou grande fã.
    Abs
    FF

    ResponderExcluir
  3. fernando, a verdade é essa: relaxa e goza. nada de histería.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que fico excitado vendo o set de filmagens de um projeto, ainda mais do Meirelles. Também foi uma pena o Charlone não tá(Até por que também sou fã dele). Mas sucesso nesse projeto, e continuem com os vídeos. o/

    ResponderExcluir